Com um nome e som nada convencionais, a banda Médicos de Cuba traz um rock diferenciado, provocante e divertido, além de não economizar em sarcasmo e humor ácido nas letras. Com uma originalidade que não se via há tempos no cenário musical brasileiro, a banda se aventura pelo politicamente incorreto desfilando entre um som pesado e limpo, aliado a uma performance irreverente e teatral nos shows.

No ano de 2016, a banda lançou seu segundo disco “Médicos de Cuba”, cuja qualidade permitiu apresentações no Estúdio Showlivre e a seleção entre muitas outras bandas para participar da Feira Internacional da Música do Sul (FIMS).

“Inteligentes, irônicos e ousados, o quarteto Médicos de Cuba lançou recentemente seu segundo álbum, reafirmando seu posto como uma das mais criativas e inventivas da cena rock paranaense”… (continue lendo no link) bit.ly/29xXRos

A Médicos de Cuba já passou por diversas cidades do país como São Paulo, Limeira, Santos, Guarapuava, Joinville, Rio do Sul, Florianópolis dentre outras, dividindo palco com artistas como Supercombo, Scalene, Far From Alaska, Dona Cislene e Motorocker, fazendo shows inesquecíveis sempre deixando uma marca por onde passa. A banda a cada vez mais vem se destacando e conquistando fãs por todo o Brasil, contando hoje com mais de 8500 likes no facebook130 mil visualizações no Youtube e 60 mil plays no Spotify.

Em 2017, lançaram o ousadíssimo clipe para a música “Não deixe acabar a gasolina” com lançamento exclusivo na Billboard Brasil, contendo explosões de carro e overdose, rendendo a banda boas críticas na imprensa, no segundo semestre é lançada a single “F.O.M.F.”, masterizada por Alex Wharton, engenheiro de som atuante no lendário Abbey Road, na Inglaterra.

0
0
0

DOWNLOAD

MÚSICA

Youtube: https://goo.gl/WBNDQR

Spotify: https://goo.gl/rQajjq

iTunes: https://goo.gl/qhVx1S

Deezer: http://goo.gl/5IYeEs

 

LOGO

Logo MDC Roxo PNG: https://goo.gl/W3Auk8

Logo MDC Branca PNG: https://goo.gl/fuQ56C

Foto 1: https://goo.gl/KxdUwx

Foto 2: https://goo.gl/HiNrYB

Foto 3: https://goo.gl/2rqos3